segunda-feira, 20 de maio de 2013

Semana do Bolinho + Sorteio [FECHADO]




Sabe aqueles casais de namorados que comemoram quinzenalmente seus aniversários de namoro? Bom, a gente jura que o Bolinho não é assim :X, mas acontece que, no próximo dia 27, nós completamos 6 meses de blog! 


(e seis meses é importante, vai!)

Por isso, essa é a Semana do Bolinho! Entre hoje e o dia 27, temos uma programação especial preparada e achamos que vocês vão gostar *-*. Teremos receitas, resenhas, tutoriais e "O Bolinho do Apocalipse" (o que? hein? como assim?)! Então escolham um lugar no sofá e fiquem à vontade ;)



Sorteio
Em fevereiro a gente postou um tutorial ensinando a fazer um marca página de feltro em forma de coruja, esse aqui ó:



Quem curtiu, mas não teve tempo de fazer, pode concorrer a ele

Quem pode participar?
Todo mundo, desde que seja, sabe, uma pessoa de verdade (as inscrições só poderão ser feitas com perfis pessoais, nada de blogs, lojas e fakes).

Como?
Deixando um comentário aqui nesta postagem até às 23h59 do dia 26 (vale tanto o método convencional quanto o comentário via plugin do Facebook), desejando parabéns ao blog \o/. 

Não esqueça de deixar seu e-mail, perfil do Facebook ou do Twitter no comentário, para que possamos te contactar, caso você ganhe!


Resultado
O sorteio será feito pelo Random.org no dia 27, e o resultado será divulgado no mesmo dia, na nossa página do Facebook e no nosso Twitter. 

Ninguém será obrigado a curtir ou seguir o Bolinho para participar do sorteio, mas vai deixar a gente muito feliz ♥ (então curte e segue, né gente!).

♥ Página do Bolinho
♥ Perfil no Twitter

É isso aí, pessoal. 
Boa sorte!

--------------------------
Atualização
Resultado do sorteio: http://www.migre.me/eKymq

26 comentários:

  1. AAAAH, quero participar
    Email: vitor.heroi@hotmail.com
    JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO E QUE VENHAM MAIS E MAIS
    Perfil do Face\; https://www.facebook.com/?q=#/vitor.evangelista.1213?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, você apareceu por aqui XD
      estou te devendo duas tags, mas não esqueci delas :X

      boa sorte aê

      Excluir
  2. "Sabe aqueles casais de namorados que comemoram quinzenalmente seus aniversários de namoro?" Sei, sei muito bem amor UHASDUHSADHAUDH.

    Meus Parabéns pro bolinho, eu vi ele crescer desde de a ideia na cabeça dessas 2 malucas :P.

    E que venham muitos e muitos mais anos e que o bolinho cresça ainda mais e mais \o/.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nosso apoiador número um \o/

      HAUAHUAH sim, vocês dois foram um dos casais em quem eu pensei quando escrevi isso :X

      good luck ;)

      Excluir
    2. =x
      apoiador numero 1 que morre de ciume uauauhauauhuha xD

      <3

      Excluir
  3. Parabéns pelo seu blog, Ju. Você DEVE comemorar o aniversário dele sim, sempre que puder, pois dá gosto de ver o tanto que você gosta e se dedica nos posts. Gosto muito de ficar bisbilhotando por aqui... rs.

    Perfil do fb: https://www.facebook.com/flaviane.canavez
    Email: flacanavez@yahoo.com.br

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ leitores se revelando! fiquei feliz :D

      good luck ;)

      Excluir
    2. Estou chocadíssima com a quantidade de leitores xD

      Excluir
  4. Parabéns! :D

    O blog de vocês é um dos mais bacanas. Tem tudo que todo mundo gosta: cultura e o principal: COMIDA! Que venham muitos anos pela frente, com muito sucesso o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você ganhar, sua coruja virá junto com um cheesecake. Apenas digo isso.

      Excluir
  5. PARABÉNS PRA VC, NESSA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA. É PIQÉPIQÉPIQÉPIQÉPIQÉHORAÉHORAÉHORAÉHORAÉHORARA-TIM-BUM- BOLINHO BOLINHO. ihuu. COM QUEM SERÁ, com quem será, Com QuEM SErá Que o Bolinho vai casar? é com a ganache, é com a ganache, é com a ganache que o bolinho vai casar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAUAHUAHUAHA mas ele é um bolinho salgado!
      será um casamento bizarro XD

      Excluir
    2. /bizarro xD

      Engraçado que todo mundo só pensa no Bolinho como doce xD (será que é pq nós gostamos mais de doce? xD)...

      boa sorte Capitão Salmão ;D

      Excluir
    3. Vai depender, vai depender, vai depender se a ganache vai querer! Ela aceitou, ela aceitou, ficou uma delícia e todo mundo devorou!

      hahaha precisei postar a continuação da música!

      Só acho que, mesmo não sendo esse o bolinho do apocalipse, a Lu devia fazer o casamento com o ganache! E eu sendo muito solícita, me ofereço pra provar, mas preciso de uns 5 pra ter certeza se ficou bom... XD

      Excluir
    4. Uhuauhahuahuahuauhauha xD

      Isso começa a me dar ideias em forma de desenho + receita no final =x

      Excluir
  6. Senhoras e senhoritas do No Bolinho:
    Filtro solar!
    Nunca deixem de usar o filtro solar e parabéns pelo sucesso do blog!
    Se eu pudesse dar só uma dica sobre o futuro seria esta:
    Usem o filtro solar e continuem a postar, a postar, a postar!
    Os benefícios a longo prazo
    Do uso de filtro solar e da leitura do No Bolinho estão provados
    E comprovados pela ciência
    Já o resto de meus conselhos
    Não tem outra base confiável
    Além de minha própria experiência errante
    em tentar manter um blog, coisa que vocês estão caprichando por aqui.
    Que venham mais seis meses, meninas!

    agdast@gmail.com
    https://twitter.com/agdala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kaokaosjkoashfiawe,mnad.,mndg < minha risada retardada ao ler seu comentário.

      Obrigada, dona Agdala.
      E boa sorte ^^

      Excluir
    2. Boa, a do filtro solar, pq eu nunca lembro de passar =x /fato

      Obrigadinhaa *-*

      Excluir
  7. Bolinho faz aniversário e eu quero um pedaço desse bolo! xD

    ps: as girafosas-festaduro estão ótimas aheuaheauh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. preciso fazer um bando de gifs para todas as comemorações especiais! hauahuah

      Excluir
  8. Seis meses, que fofo... ehr não vim aqui só para participar >.<... sempre que posso vejo o Bolinho do Apocalipse, mas sou lesera para comentar.

    Porem, passando assim como quem não quer nada, aprendi coisas que queria saber, tipo, o Garota de Gravata esta para completar um ano e eu não sabia como poderia fazer um sorteio sem ser pelo facebook ¬¬... bom vcs me deram uma grande ajuda me lembrando do Random.org XP...

    Bom, saibam que adoro o CookBook, mas não me arrisco a cozinhar >.<... mas fiquei com agua a boca várias vezes vindo aqui XP.

    Bom, vou indo... bjos boa sorte no sorteio, e que o Bolinho chegue a anos e passe os anos sempre crescendo...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Os casais" que a Ju cita la em cima incluem eu e o Vini, que comemoramos todos os meses aniversário de namoro/de quando nos conhecemos/do primeiro beijo uauhauhauhauha xD

      Feliz por ver que as pessoas leem o blog *-*
      [tbm gosto do seu, mas nunca lembro de comentar, sorry ><"]

      Boa sorte \o/

      Excluir
  9. ♪O bolinho faz meses...
    Comemora como anos...
    fica parecendo...
    Aqueles namorados insanos!♫ =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mantenha um blog por seis meses. Depois conversamos sobre essa sua constatação XD

      Excluir
    2. Se comemorar 6 meses é tão insano, podemos "desconvidar" ele pra festa =P /sóacho

      Excluir

O mundo acabando e você aí, chamando bolinho de cupcake